“Mundaneidades”

 por Thâmara Agnes

Mundo é tudo aquilo que eu conheço
Mundo é tudo aquilo que tenho consciência
Existem mundos pequenos
Existem mundos imensidão
Qual o tamanho do meu?
Outro dia percebi que meu mundo não cabia todo mundo
Não cabia toda essa gente diversa
Qual o tamanho do meu mundo?
Ahh, com certeza meu mundo é grande!!
Conheço tanta gente diferente...
Por que meu mundo é grande e não cabe toda gente?
Não cabe toda gente diversa
Toda gente diferente
Será que eu tenho consciência de tudo que conheço?
Mas existem mundos pequenos e grandes
Mundos largos e mundos estreitos
Mundo barulho
Mundo silêncio
Mundo comunicação
Mundos ouvidos
Mundo mãos
Mundos pernas
Mundos cadeiras
Qual o tamanho do meu mundo?
Meu mundo é formado por sons
O silêncio incomoda
Mundo barulho
Meu mundo não cabe gente que não é som
O silêncio incomoda
Outro dia percebi que meu mundo é pequeno
Mundo limitado
Que é preciso expandi-lo
Mundo mochila
Fazer caber toda gente
Mundo aconchego
Mundo possibilidade
Mundo cuidado
Qual o tamanho do meu mundo?
Mundo devir
O mundo que não cabe todo mundo só pode ser chamado de pequeno
O mundo é o que a gente sente na pele.

Qual o tamanho do seu?

Comentários