Apresentando...

E hoje é dia de apresentação. Temos enorme prazer em apresentar aos nosso leitores mais duas integrantes do no nosso grupo. Vamos lá:

Sonha Maria Coelho de Aquino. Formada em Letras pela UPE e estudante de psicologia da UNIVASF. A paixão pela constituição dos signos e significados sempre perpassou a minha vida, por isso primeiro trilhei pela literatura, especialmente na linguagem audiovisual, e hoje, trilho pela constituição dos inúmeros sentidos da vida humana, sou aspirante a logoterapeuta. Dentro da universidade três caminhos constituem minhas vias de sentido e experiência, a militância no Levante Popular da Juventude, a militância pelo SUS e ser membro do NEPFE. O NEPFE é meu grupo de iguais, meu lugar de encontro com a minha visão de mundo e com o outro. Aqui integro a pesquisa “O sentido do esporte para atleta com e sem deficiência: uma compreensão fenomenológica”. Amante do esporte, o vejo, principalmente, como um instrumento de emancipação social do sujeito e ampliação de possibilidades.


Jaquelline Machado de Oliveira. Cursa o 3º Período de Psicologia na Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF. Possui formação em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade de Pernambuco - UPE/FFPP, é casada e mãe de três filhas. Professora da Educação Básica, atualmente divide seu tempo entre as atividades acadêmicas e sua vida familiar. Adora ler e estar em contato com pessoas, pois acredita que as relações humanas são a base de uma existência saudável.
Área de interesse: Psicologia e Educação.


Comentários