Debate Psicologia do Esporte

Foi nesta segunda-feira, dia 18 de setembro de 2017, que o NEPFEE realizou seu 5º debate.


O tema esta vez foi: Os desafios da Psicologia do Esporte no Vale do São Francisco.

Para conversar sobre o tema, recebemos os convidados: Profa. Dra. Marina Gonçalves (colegiado de Psicologia da Univasf, coordenadora do GPPPE (Grupo de Pesquisa em Psicometria e Psicologia do Esporte) e o Prof. Dr. José Roberto do Nascimento Jr  do colegiado de Educação Física da Univasf  e coordenador do GEPEEX (Grupo de Estudos e Pesquisa em Esporte e Exercício).

 

Além dos convidados que falaram sobre os trabalhos de pesquisa que têm desenvolvido no Vale do São Francisco, nossa coordenadora Profa. Dra. Erika Hofling Epiphanio, também do colegiado de Psicologia da Univasf, falou sobre as possibilidades de atuação em Psicologia do Esporte e também relatou sobre pesquisas e projetos de extensão realizados pelo NEPFEE.


Contribui também com o encontro a psicóloga Roseana Pacheco, membro do NEPFEE, que contou sobre a experiência que teve em Psicologia do Esporte no seu estágio de conclusão de curso.
O pessoal da APA também compareceu para enriquecer a discussão sobre o tema.


Foi mais um gostoso encontro de conversa, que nos possibilita ter uma integração entre pesquisadores, pensadores que fazem a diferença na Psicologia do Esporte na região Norte-nordeste.





Comentários