Atualizações do NEPFEE

Caros leitores, a correria tem sido grande e com isto não estamos conseguindo postar muitas coisas no nosso blog, mas como todos podem ver a projeto Com-versando cresceu e logo temos muitas coisas para contar, pois não paramos de construir experiências junto a Escola Paulo Freire.
No momento os novos integrantes do projeto estão passando por um período de formação, os com-versantes estão se preparando para a acolher, escutar e transformar.
Outra novidade do NEPFEE que ainda não conseguimos contar foi que tivemos mais um projeto de pesquisa aprovado, em que iremos investigar o fenômeno da automutilação, quando possível contaremos mais sobre este projeto.
E também gostaria de compartilhar um link de um blog construído pelos alunos do 2º período do curso de Psicologia da Univasf, que aceitaram o desafio de fazer um trabalho integrando diversas disciplinas no período. O resultado foi supreendente!
https://nogordio1.blogspot.com/
Acessem o link e vejam como é possível ter o conhecimento integrado!
Um grande abraços a todos e logo mais estamos de volta, trazendo informações, textos e divulgando as nossa peripécias educuidadoras!

Comentários