AGOSTO MÊS DE FESTA NO NEPFFE

O post de hoje é para comemorar e celebrar a vida!
Agosto é o mês que damos as boas vindas a nova idade de três fundadoras do NEPFFE.
As três responsáveis para primeira festa de aniversário comemorada no NEPFEE e por tantos projetos originados de nossas primeiras inquietações e reflexões.
Hoje tudo que faço em meus trabalhos pela UNIVASF e pela Comunidade do Vale, tem de alguma forma um toque destas três aniversariantes, me dando a certeza de que Agosto é um mês inspirador.
Parabéns meninas! Desejo muitas Realizações inspiradas na doçura, na sensibilidade e na capacidade de pensar e fazer de cada uma de vocês.
Amanhã, dia 18 de agosto é dia de felicitações para as duas Ros/zes do NEPFFE.
Roseana Pacheco minha parceira de Psicologia do Esporte e de minhas remadas.
Pessoa de humor precioso! A primeira psicóloga formada do NEPFFE, abrindo caminho para tantos outros parceiros de andanças no esporte ou na educação.
Rozelair Barreto, a responsável por me fazer mergulhar do Universo da Educação. Um ser de talento inquestionável para trazer o humano das pessoas ao encontro. Parabéns ao novo ciclo, com o fechamento de outros ciclos da sua formação. Parabéns a mais nova, quase psicóloga!
E aproveitando a foto, o parabéns vai para esta outra pessoainha muito especial, a maior responsável pelo NEPFEE existir. Manu Lima que comemora idade nova no dia 25. A artista oficial do NEPFEE, responsável por quase todas as artes lindas feitas dos nossos eventos, projetos, etc. Mas uma artista também na difícil arte  de compreender o humano, outra psicóloga que o NEFEE tem muito orgulho de ter  contribuído em sua formação.

Minhas parceiras, desejo tudo de melhor, pois vocês são merecedoras de bons encontros!





O NEPFEE deseja  muitas felicidades para vocês por seus dias e sempre saúde, harmonia e boas experiências!

Comentários