Informativo sobre as modalidades de submissão


O III Ciclo de Debates sobre Pesquisa e Fenomenologia que acontecerá entre os dias 2 e 3 de abril de 2020 na Univasf – Campus Centro Petrolina, tem como objetivo norteador divulgar, aprofundar e se apropriar da Fenomenologia enquanto ciência. Desse modo, fomentará a discussão em nível de teoria e investigação científica. O prazo de submissões de trabalhos encontra-se aberto, organizados em duas modalidades:

1. Relato de Pesquisa
Trabalho que sintetize os resultados parciais ou finais de pesquisa, sejam eles frutos de: Tese, Dissertação, Trabalho de Conclusão de Curso, Iniciação Científica, projetos de pesquisa concluídos, revisões de literatura, revisões sistemáticas ou meta-análises relacionadas a um dos Eixos temáticos do III Ciclo de Debates sobre Pesquisa e Fenomenologia.

2. Relato de Experiência de pesquisa
Trabalho que discuta a experiência enquanto pesquisador, abordando modos de condução significativa em técnicas, métodos, estratégias, aplicações, análise de informações/dados, programação sistemática, aspectos éticos, tendo a Fenomenologia como aporte teórico relacionado a um dos eixos temáticos do evento.

Ressaltamos que as submissões foram prorrogadas até o dia 01 de Março de 2020, caso queira acessar as normas de submissão clique aqui.





                                       

Comentários