O grupo de estudos em Fenomenologia do NEPFEE está de volta!

Olá caros  e caras leitores e leitoras!

Com muita alegria que divulgamos que o Grupos de Estudos em Fenomenologia do NEPFEE está de volta. 



No dia 25 de setembro, na sala azul da UNIVASF, centro Petrolina, iniciaremos o “Grupo de Estudos sobre Psicologia Fenomenológica Existencial e Humanista: um convite aos começos, recomeços e continuidades...”

A proposta do grupo será a de refletir conjuntamente sobre temas atuais que estão perpassando o campo de estudos da Psicologia Fenomenológica,  bem como contar com convidados que possam enriquecer esses debates e construções.

Os encontros serão presenciais, quinzenais e  sempre às segundas, das 18:30 as 20:30.

Ouvimos nossa coordenadora sobre esta retomada e ela disse: 

"Estou muito feliz com a retomada do grupo de estudos do NEPFEE. Há tempos os alunos tem me cobrado este espaço de aprofundamentos de estudos na fenomenologia. No semestre passado os meus monitores das disciplinas Psicologia Fenomenológica-Existencial I e II, iniciaram o grupo e já percebemos o interesse do pessoal nas temáticas estudadas. No semestre passado não tive como participar dos encontros e agora mudamos o horário e eu estarei mais próxima das atividades do grupo e é bastante nostágico e afetivo a retomada nos dias e horários de quando o NEPFEE começou".

No primeiro dia de encontro,  que será dia 25 de setembro a nossa coordenadora Erika estará presente, bem com a Manu Lima, uma das principais incentivadoras e idealizadora do NEPFFE e ela também falou um pouco sobre isso: 


"Quando Erika me convidou para participar novamente das atividades do NEPEEF foi como reviver os meus primeiros contatos com a Fenomenologia Existencial e Humanismo, à época ainda era apenas uma estudante de Psicologia. Hoje, exercendo a profissão de psicóloga e docente, percebo como a minha trajetória me faz de diversos modos me encontrar continuamente com essa abordagem e retornar ao grupo é uma dessas vias de encontro".


O Grupo de Estudos sobre Psicologia Fenomenológica Existencial e Humanista: um convite aos começos, recomeços e continuidades, é uma atividade gratuita, com vagas limitadas e com emissão de certificado, para se inscrever, acesso o link abaixo, para estudantes e profissionais interessados na Fenomenologia.


https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScOPrTmj1MGCP7pJTI0B-l5R82NBDGibNaIk9igF6kFotWofA/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

 


Comentários